Secretário Márcio Biolchi recebe representantes da Câmara Brasil-Alemanha

Governo do Estado participará do encontro para estreitar relações entre os dois países - Foto: Divulgação SDECT

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Márcio Biolchi, e a presidente do BADESUL, Susana Kakuta, receberam nesta quarta-feira, 9, a Câmara de Comério e Indústria Brasil-Alemanha, representada pelo presidente, Everson Oppermann, o diretor administrativo Luís Batistela e o diretores executivos Dietmar Sukop e Valmor Kerber. A reunião tratou do 35º Encontro Econômico Brasil e Alemanha 2017 (EBBA), evento promovido pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul e apoiado pelo governo do Rio Grande do Sul, que será realizado entre 12 e 14 de novembro. O evento que será sediado na FIERGS, em 2017, tem por objetivo estreitar relações, selar parcerias, intercambiar tecnologias e efetivar negócios. Juntamente com o secretário, estavam presentes a representante do Departamento de Relações Internacionais Astrid Schunemann e a assessora técnica da SDECT, Maria Paula Merlotti.