Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Programa "101 Dias de Inovação no Setor Público" pretende oferecer melhores serviços à população

Publicação:

A iniciativa foi tomada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e traz benefícios para todo o governo do RS
A iniciativa foi tomada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e traz benefícios para todo o governo do RS - Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para participação no programa "101 Dias de Inovação no Setor Público". O programa é realizado pela WeGov e o governo do Rio Grande do Sul é assinante com o objetivo de melhorar a eficiência da máquina pública gaúcha. A iniciativa foi tomada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e traz benefícios para todo o governo do RS.

O 101 Dias de Inovação é um programa de conteúdo exclusivo que vai ao ar nos 101 primeiros dias de 2019. Esse conteúdo pode ser em formato de texto, vídeo e podcast. A ação teve início no dia 1º de janeiro. A partir dessa data, todos os servidores inscritos receberão um conteúdo de inovação por dia em seu e-mail (exceto domingos).

O programa é direcionado para qualquer servidor público, de qualquer esfera e poder. A inscrição é gratuita e tem acesso muito simples. Basta acessar o link https://101dias.wegov.net.br/assine.

Mais informações poderão ser visualizadas aqui

A empresa WeGov, startup de Santa Catarina, atua para estimular a inovação no setor público, com o propósito de promover ações que fomentem a inovação. A WeGov adapta a metodologia que é utilizada pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), de maneira que atenda às especificidades da gestão do setor público.

Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia