Fontana recebe prefeito de Três Coroas

2018 04 13   Reunião município de Três Coroas   Pauta Itaipava Participam o Prefeito Sr  Orlando e Sec  do Turismo Jonas (3)
Reunião com município de Três Coroas - Foto: Divulgação SDECT

Os instrumentos de apoio ao empreendedorismo e à inovação tecnológica foram assuntos analisados pelo secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Evandro Fontana, ao receber nesta sexta-feira (13) o prefeito de Três Coroas, Orlando dos Santos Sobrinho. Para Fontana a nova realidade econômica exige a capacidade das empresas em inovar e investir em novas alternativas. Conforme o prefeito, Três Coroas, que integra a Associação dos Municípios do Vale do Paranhana, tem sua economia concentrada na produção de calçados femininos e desenvolve vários projetos para atração de novos investimentos. Fontana colocou a SDECT à disposição da prefeitura para contatos e destacou os instrumentos disponíveis no âmbito do governo do Estado, especialmente, a Sala do Investidor do Departamento de Promoção do Investimento da Secretaria para apoiar novas iniciativas. Lembrou que a região conta com a FEEVALE e a UNISINOS, onde existem vários projetos incubados em seus respectivos centros de desenvolvimento de tecnologia que podem representar alternativas para diversificar o parque industrial, a geração de tributos e a criação de novos postos de trabalho.