Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Empresa de Paraí busca informação para possível ampliação

Publicação:

2018 02 07 Recicla RS
2018 02 07 Recicla RS - Foto: Sdect

 A Sala do Investidor recebeu nesta quarta-feira (7) representantes da empresa Recicla RS para obter informações sobre financiamentos e linhas de crédito disponíveis pelo Estado. A empresa atua no Distrito Industrial de Paraí no segmento de gestão de resíduos e recicláveis, com destaque para as aparas de papéis e de plásticos, sucatas e metais nobres.

A Recicla RS tem um projeto que busca a ampliação de seus negócios, com obras físicas e aquisição de novos esquipamentos. O projeto apresentado na Sala do Investidor está focado na sustentabilidade, com novas tecnologias para o atendimento de cerca de 300 empresas e clientes.

Na ocasião, estiveram presentes o secretário adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Evandro Fontana, o diretor da Sala Investidor, Adriano Boff, e o empresário Ricardo Levandoski, acompanhado de outros representantes da região. A empresa deve retornar à Sala do Investidor para tratar com demais órgãos do governo sobre a viabilidade dos novos investimentos em Paraí.

Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia